terça-feira, 10 de maio de 2011

Dead Fish comemora 20 anos de banda e retorna a Natal

Sem vir a Natal desde 2006, os capixabas do Dead Fish deverão encontrar um público sedento por shows da banda no Cultura Clube, próximo domingo (15). Cenário perfeito para celebrar os 20 anos de estrada que o grupo completa em 2011.

Formado em 1991, o Dead Fish coleciona bons discos. São 12 no total, entre álbuns gravados em estúdio, ao vivo e demos. O mais recente, "Contra Todos" (2009), deve ser o mais explorado durante a apresentação, já que é a primeira vez que o (agora) quarteto visita a capital potiguar depois do seu lançamento. Mas como o objetivo é relembrar as duas décadas de banda, também podem fazer parte da setlist músicas como "Sonho Médio", "Queda Livre" e "Zero e Um".

A procura pelos ingressos já esgotou o primeiro lote e agora estão a venda pelo valor de R$ 15 nas lojas George Tattoo (Centro da Cidade) e Arte Musical (Shopping Via Direta). As entradas deste segundo lote também são limitadas.

As bandas potiguares Dead Funny Days, Born To Freedom, Driveout e Sunday Record, além da cearense Chicones, também se apresentam e abrem as atividades do Cultura Clube, a partir das 16h.

Abaixo você assiste ao clipe de "Autonomia":

Nenhum comentário: