quinta-feira, 21 de abril de 2011

Promoção: AQUI TEM SOM sorteia Toque Dela, de Marcelo Camelo

3 anos separam "Sou", primeiro disco solo de Marcelo Camelo, de "Toque Dela". Chegado recentemente às lojas, esse novo trabalho do ex-Hermano tinha a premissa de soar mais pulsante e ensolarado que o seu antecessor, servindo para marcar uma nova fase na vida do cantor.

As dez canções foram compostas quase que inteiramente por Camelo (apenas "Três Dias" foi criada em parceria com o desenhista André Dahmer) e revelam toda uma entrega emocional  a esse momento de mudanças.

Agora vem a boa notícia.

O AQUI TEM SOM vai sortear o albúm para um de nossos leitores. Se você ficou interessado em ganhar, basta tuitar a seguinte frase: "O @aquitemsom me dará Toque Dela, o novo disco de @m_camelo! http://bit.ly/fGoSdu". Atenção! A promoção é exclusiva para quem é nosso seguidor no Twitter.

Dia 6 de maio a gente anuncia o vencedor, até lá fique à vontade para tuitar quantas vezes quiser.

Confira a resenha do disco aqui e ouça agora a música "Ô ô", presente em "Toque Dela":

Marcelo Camelo - Ô ô by gomesemaia

 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO:
O sorteado deverá:
  • Seguir o @aquitemsom no Twitter;
  • Tuitar a frase: "O @aquitemsom me dará Toque Dela, o novo disco de @m_camelo! http://bit.ly/fGoSdu" sem alterações;
  • Residir em território nacional;
  • Entrar em contato até 48h depois do resultado, enviando seus dados para a entrega do prêmio. Passado esse período e não houver resposta, realizaremos o sorteio novamente.

2 comentários:

Renata Costa disse...

Eu queeeeeero pra mim :B

Marcelow disse...

aa eu quero tbm :)