Um dos maiores festivais de música do estado, o Festival Dosol, acaba de confirmar as datas em que a edição deste ano deverá acontecer, além dos primeiros detalhes do evento. Para você que gosta de se programar (neste caso, com uns sete meses de antecedência), já pode marcar na agenda os dias 4 a 6 e 9 a 13 de novembro.
A produtora Dosol, que este ano completa 10 anos de atividade com música no estado e organiza o festival desde 2003, pretende tomar o rumo do interior e levar o evento à cidades importantes do sertão potiguar como Caicó e Mossoró, mas por enquanto nada disso está confirmado.
Certo mesmo é que cinco espaços do bairro histórico da Ribeira, em Natal, serão utilizados para sediar shows e palestras e que entre os artistas já escalados para se apresentarem estão Monster Coyote e Talma&Gadelha (ambos participaram do Projeto Incubadora e lançaram trabalhos recentemente), além da banda General Junkie, que se reuni novamente apenas para a edição deste ano.
O Festival Dosol também confirmou o patrocínio e apoio, por mais um ano seguido, da Oi (através do edital Oi Futuro) e do edital de cultura Petrobras Cultural.
Nenhum comentário:
Postar um comentário