Quase um ano depois, o Projeto Seis e Meia - interrompido por falta de recursos em agosto do ano passado - deverá voltar a fazer parte do roteiro cultural potiguar. A Fundação José Augusto/Secretaria Extraordinária de Cultura irá abrir licitação para a seleção da empresa que cuidará do Projeto Seis e Meia 2011. “Temos um prazo de 30 dias para publicarmos o edital de licitação”, disse Isaura Rosado, presidente da Fundação e secretária Extraordinária de Cultura.
Segundo Isaura Rosado, o formato do projeto neste ano deverá mudar para apenas uma apresentação por mês - o tradicional era um show a cada semana - em Natal e Mossoró, pela falta de recursos. A secretária ainda afirmou que o evento manterá a estrutura nos shows, valorizando o artista potiguar. “Vamos convidar músicos nacionais renomados, sem deixar de vincular ações culturais de raiz”, comentou.
O Projeto Seis e Meia esteve ativo durante 16 anos e, nesse período, trouxe grandes nomes da música brasileira. A volta desse projeto traz uma nova esperança para o público potiguar, que ainda carece da valorização de sua cultura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário