terça-feira, 28 de junho de 2011

SWU divulga primeiros detalhes da edição de 2011

A produção do SWU Music & Arts Festival, durante coletiva de imprensa realizada hoje pela manhã (28/06), esclareceu detalhes importantes a cerca da edição deste ano do evento. Informações sobre local, datas e venda de ingressos oficializaram o que alguns blogs de música já especulavam. Além disso, também foram confirmadas as primeiras atrações internacionais que irão compor o line up.

Local. A organização deixou a Fazenda Maeda, em Itu, onde o festival se instalou no ano passado, e mudou-se de vez para a cidade de Paulínia, com a qual firmou compromisso durante, pelo menos, as cinco próximas edições do evento.

Apesar de agora estar mais distante da capital paulista (Paulínia fica a cerca de 120 km de São Paulo, enquanto Itu fica a apenas 70 km, aproximadamente), o SWU contará com uma estrutura quatro vezes maior que a área ocupada em 2010. A expectativa de público não deve acompanhar esse crescimento, deixando mais espaços livres para serem aproveitados pelas 70 mil pessoas que serão aguardadas por dia.

Datas. Sem surpresas com relação às datas. Como já era esperado, a produção tirou proveito do feriadão de 15 de Novembro para marcar os três dias de espetáculos. Este ano, o SWU acontecerá em 12, 13 e 14 de novembro (este último, uma segunda-feira imprensada).

Ingressos. Nada de valores ainda, só o início da venda dos ingressos foi confirmada para 11 de julho.

Atrações. Apenas cinco nomes foram anunciados nesta terça-feira: Megadeth, Snoop Dogg, Damian Marley, Peter Gabriel & New Blood Orchestra e a The Black Eyed Peas. Não foi dito, porém, em qual dia cada banda se apresentará.

A organização do festival prometeu divulgar novas atrações em breve. E espero que seja logo mesmo, porque, sinceramente, ainda acredito que o Foo Fighters pode ser confirmado.

Nenhum comentário: