domingo, 19 de junho de 2011

Pré-venda do novo álbum de Chico Buarque começa nesta segunda-feira


"Chico". Assim, de título simplista e anunciante, Chico Buarque lança seu novo álbum, com pré-venda anunciada para esta segunda-feira (20) no site www.chicobastidores.com.br, por R$ 29,90. Para aqueles que comprarem pelo site, Chico dará de presente acesso a um conteúdo exclusivo, como bastidores da gravação do disco e vídeos diários. Para os que pretendem comprar na loja, o cd só estará disponível a partir do dia 20 de julho.

Esse é o 19º álbum gravado pelo carioca em estúdio e o primeiro de inéditas desde "Carioca", de 2006 . O disco contará com 10 canções, sendo 8 inéditas e 2 regravações. A cantora Thaís Gulin fará dueto com Chico na valsa-canção "Se eu soubesse", música quase-inédita. A gravação será nova, mas a canção já foi gravada por Chico e Thaís no segundo, e recém-lançado álbum da cantora, "ôÔÔôôÔôÔ", de 2011. A outra regravação do disco será "Sou eu", música cedida por Chico para Diogo Nogueira em seu segundo álbum "Tô fazendo a minha parte", de 2009.

"Se eu soubesse", Thaís Gulin e Chico Buarque, no cd "ôÔÔôôÔôÔ", de 2011.

Além disso, o novo álbum terá a segunda parceria, de acordo o jornalista Mauro Ferreira, do Blog Notas musicais, entre Chico e João Bosco, na música "Sinhá". A primeira - e única - canção composta pela dupla havia sido "Mano a Mano", de 1984.

O disco será lançado novamente pela gravadora Biscoito Fino, a mesma do último cd do cantor.

Nenhum comentário: