terça-feira, 21 de junho de 2011

Documentário que conta trajetória do Foo Fighters será exibido em Natal

O primeiro semestre nem terminou ainda e já é possível afirmar que 2011 foi "O Ano" para o Foo Fighters. Desde Abril, quando foi lançado "Wasting Light", a banda não ficou uma semana sequer sem ser notícia nos sites e revistas de música (ok, essa pesquisa não foi feita, mas todo mundo sabe que é verdade).

Agora o grupo volta a ser destaque devido o lançamento do filme "Back And Forth", documentário que promete contar boa parte da história do Foo Fighters na tela grande e que entra em cartaz neste final de semana nos cinemas brasileiros (veja o trailer abaixo). A direção é de James Moll, vencedor do Oscar de melhor documentário em 1998 pelo filme "The Last Days".


Segundo uma lista publicada pelo site Rock em Geral, Natal está entre as cidades onde o longa será exibido. As sessões deverão ocorrer somente na sexta-feira (24/06) e no sábado (25/06) em salas 3D do Cinemark do Midway Mall. Em ambos os dias, a previsão é que o filme comece por volta da meia-noite (de sexta para sábado e de sábado para o domingo, respectivamente).

Ao terminar o documentário, terá início o show "Wasting Light Live from 606" (o mesmo que você assiste abaixo, só que mostrado em 3D), com todas as faixas do novo disco sendo interpretadas ao vivo em estúdio.

Nenhum comentário: