segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Falta uma semana e contando...



A segunda-feira mal começou e a notícia já é de que a semana vai demorar pra passar. Motivo? A aproximação da oitava edição do Festival Dosol, que traz consigo toda a expectativa gerada pelos mais de 30 shows prometidos para este fim de semana, na Ribeira.

O line-up, que a estas horas não deve mais ser surpresa pra você, é um dos mais heterogêneos que o festival já conseguiu montar. Até mesmo o quase intocado "dia do metal" recebeu uns requintes de diversidade com o rockabilly do Los Costeletas Flamejantes, o hardcore de duas décadas do Dead Fish e o "carimbó metal" do Madame Saatan.

No sábado (5/11), a programação parece mesmo querer agradar um público mais pop, mas sem apelar. Tudo bem, talvez só um pouquinho ao escalarem Talma&Gadelha como penúltima banda da noite, no lugar de Tulipa Ruiz ou até mesmo Vivendo do Ócio. Mas isso, espero, não deverá minimizar a apresentação de nenhum dos dois.

Porém se tem um show que eu realmente estou indo pra ver, esse é o do Canastra. Primeiro colocado na lista das bandas que eu mais ouvi neste ano. Fico aqui na torcida por um repeteco da primeira edição do Circuito Ribeira, última vez em que eles tocaram em Natal.

Antes de tudo isso, entretanto, tem uma abertura em grande estilo com a volta do General Junkie, aproveitando a oportunidade para gravar um DVD ao vivo. Se você quer ficar imortalizado na história do rock potiguar, essa é sua chance. No mais, é melhor deixar que eles mesmos digam como vai ser.

Por fim, isso tudo foi só pra te avisar que estaremos lá nos três dias de festa. E se você tiver contas pra acertar com alguém da nossa equipe, bem... já sabe onde nos encontrar.

Nenhum comentário: