terça-feira, 5 de julho de 2011

Projeto Seis e Meia deve mesmo voltar em julho

Como a nova gestão da Fundação José Augusto/Secretaria Extraordinária de Cultura, através da secretária Isaura Rosado, havia prometido - em matéria publicada também nesse blog -, o Projeto Seis e Meia deve retornar no mês de Julho. Pelo menos é o que consta na programação do Teatro Alberto Maranhão deste mês. Dia 26 de Julho, terça-feira, está reservada para o evento - com atrações não definidas.

Naquela ocasião, a promessa da Fundação era de que o projeto voltasse em Junho e com apenas um show por mês - ao contrário do que ocorria desde o início do Seis e Meia, quando em todas as terças-feiras haviam apresentações - o que acabou não ocorrendo. O fato é que, àquela altura, faltou interessados no projeto e apenas uma empresa se dispôs a participar da licitação, que acabou sendo reaberta no dia 27 de Junho.

Nessa nova licitação, duas empresas se apresentaram, porém a RS Promoções e Eventos venceu por ser a única credenciada e terá a responsabilidade de gerir 13 edições do Seis e Meia em Natal e Mossoró, tanto na contratação de shows locais, quanto nacionais.

Além disso, a RS Promoções e Eventos ficará responsável pela contratação dos shows do projeto "Agosto da Alegria", que ocorrerá entre os dias 5 de agosto e 7 de Setembro e visa transformar Natal na capital do folclore, com festas populares gratuitas pelas ruas da capital.

Segundo o pregoeiro da FJA, Rômulo Robson Almeida Silva, a verba para a produção dos dois projetos deverá ser de R$ 396 mil.

Nenhum comentário: