quinta-feira, 24 de março de 2011

Simona Talma fala ao blog sobre o lançamento do cd "Matando o Amor"

Foto: Dosol

Na última terça-feira, no Teatro Alberto Maranhão, a equipe do AQUI TEM SOM encontrou Simona Talma, que fez uma participação especial no show de Valéria Oliveira em comemoração aos 10 anos da FMU, e aproveitou para conversar com ela sobre o cd lançado em parceria com Luiz Gadelha, "Matando o amor".

Bastante simpática conosco, Simona falou que espera um bom clima no show de sábado. "Eu acho que pela reação das pessoas até agora, o número de downloads e os comentários, vai ser muito bom", disse. Ainda sobre a receptividade do cd - disponibilizado naquele mesmo dia no site do DoSol - ela anunciou: "Da última vez que eu soube, haviam sido feitos 3 mil downloads".

O álbum, idealizado e produzido por Anderson Foca, teve "dois meses e duas semanas de trabalho e as músicas compostas especialmente para o projeto", explicou Simona Talma.

Ao ser questionada se o cd ficou à seu gosto, Simona foi enfática: "Totalmente! É um trabalho coletivo. Somos eu, Gadelha, a banda e ainda Anderson [Foca]. Conseguimos chegar num resultado que ficou satisfatório pra todos e eu me identifico bastante", comentou. E ainda completou: "Hoje eu escutei o disco e chorei muito tempo, porque é uma coisa muito nossa que está ali".

Para quem quiser conhecer o cd "Matando o Amor" de Simona Talma e Luiz Gadelha, o show de lançamento ocorrerá sábado (26/03) às 23h no Centro Cultural Dosol. O evento, que ainda conta com o show da banda SeuZé, custará R$7,00 (R$ 17,00 com o disco incluso).

Para baixar o disco, vá ao site http://www.dosol.com.br/.

Nenhum comentário: