sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aqui Tem Notas: 11 de fevereiro

FRASE DA SEMANA
"Se Tony Iommi morrer, eu o mato!"
Ozzy Osbourne


Lançamentos da semana
* Die Antwoord - Ten$ion (dupla de rap sul-africana)
* Paul McCartney - Kisses on the Bottom (novo disco do ex-Beatle)
* of Montreal - Paralytic Stalks (banda americana de Indie Pop)
* Van Halen - A Different Kind of Truth (lendário grupo de hard rock)

Roberto Carlos diz que novo disco será lançado até junho
A bordo de seu cruzeiro Emoções em Alto Mar, Roberto Carlos costuma receber jornalistas todo ano em uma coletiva de imprensa. É uma das melhores chances de vê-lo falar sobre assuntos mais diversos. Ainda com o navio ancorado, na Baía de Guanabara, ele fez diversas declarações. Veja algumas delas:

- Sobre o primeiro disco, gravado em 1961 mas que nunca foi lançado: Eu era um garoto e não acho que o resultado é bom para ir às lojas. Assim que eu tiver tempo, vou me dedicar a encontrar uma solução para ele.

- Próximo disco: O novo vai estar pronto até junho deste ano. E tem uma turnê internacional no meio.

- Internet: Eu ainda componho com lápis e papel, porque acho que me expresso melhor assim. Mas no computador o acesso é imediato. A coisa se propaga de uma maneira surpreendente. Meu próximo disco será lançado de uma maneira diferente das outras que já fiz. Quero estar na internet.

- O navio Emoções em Alto Mar é do mesmo modelo do Costa Concordia, que naufraugou esse ano: Não fiquei receoso de nenhuma forma ao embarcar no Costa Pacífico. Chorei quando li aquelas notícias do naufrágio. Mas sou um homem do mar e entendo um pouco desse assunto. Sei que esses navios são muito seguros.

- Malhação: Eu me considero marombeiro, mas tenho tido pouco tempo para puxar ferro. E eu adoro.

- Novo amor: Tá chegando, tá chegando.

Pequenas notícias, grandes reticências...
Lana Del Rey chega no topo das paradas britânicas com o álbum "Born To Die"...
... Finalmente a (Mort)Adele saiu de lá.

Michel Teló é tietado por Larissa Riquelme...
... Assim até eu começo a cantar "Ai Se Eu Te Pego".

Pai de Lady Gaga gostaria que a filha usasse roupas mais normais...
... Ele não está sozinho.

"Nunca quis parecer com as modelos de capas de revista", responde Adele a Karl Lagerfeld...
... ... ... ...... ...

Beyoncé e Jay-Z registram o nome "Blue Ivy Carter" como patente para impedir uso comercial...
... Seria um bom nome para um drink.

Nenhum comentário: