domingo, 11 de dezembro de 2011

Aqui Tem Nota: 11 de dezembro

Frase da Semana
"Fiquei muito orgulhoso de ser convidado para cantar com o Fiuk. Foi difícil entrar no suingue dele."
Jorge Ben Jor
cantor, sobre ter gravado a música "Quero Toda Noite" com o filho de Fábio Jr.

Lançamentos da semana: 
The Black Keys - El Camino
Korn - The Path of Totality
The Mighty Mighty Bosstones - The Magic of Youth
T-Pain - rEVOLVEr
Maria Gadú - Mais Uma Página

Artistas que entraram em estúdio:
- Rancid
- NOFX

Vanusa fala em aposentadoria e internação
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, a cantora Vanusa disse que se internaria numa clínica de reabilitação para se curar de uma depressão. A recuperação deve durar um mês e, após isso, ela pretende se aposentar da carreira musical. "A depressão é uma coisa muito séria. É uma ansiedade. Eu sempre fui uma pessoa muito destemida e de repente eu me pego com medo de subir ao palco, com medo de errar a letra. Eu penso: ‘não, não vou errar, eu sei a letra’, mas chega no meio da música dá um branco e eu pulo uma frase", explicou.

Madonna agora trabalha na mesma gravadora da Lady Gaga e do Justin Bieber
Após abandonar a Warner Music, a Madonna agora é da Universal Records, mesma gravadora de Rihanna, Jennifer Lopez, Justin Bieber e Lady Gaga, entre outros artistas pop. A primeira grande produção preparada para Madonna será a apresentação durante o intervalo do Super Bowl, final da liga profissional de futebol americano, que ocorre dia 5 de fevereiro. A cantora está trabalhando para tornar essa apresentação "histórica", com, até mesmo, artistas do Cirque Du Soleil. A gravadora ainda anunciou um novo disco para o ano que vem.

O Super Bowl é o maior evento esportivo dos Estados Unidos, contando também com a maior audiência na televisão norteamericana. Um comercial de 30 segundos durante os intervalos custa no mínimo um milhão de dólares.

Ex-guitarrista de Raul Seixas morre aos 66 anos
O guitarrista Thildo Gomes, ex-guitarrista da primeira banda de Raul Seixas, morreu aos 66 anos na quarta-feira em conseqüência de um câncer no cérebro. Thildo, um dos precursores do rock na Bahia, foi enterrado no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Ele, juntamente com o Maluco Beleza e o irmão Délcio, formou a banda Relâmpagos do Rock, que depois viraria Os Panteras.

Indicação ao Hall da Fama do Rock pode reunir a formação clássica do Guns N' Roses
Em comemoração do 25º aniversário do lançamento do Appetite For Destruction, o Guns N' Roses será indicado ao Rock n Roll Hall of Fame, museu americano dedicado a registrar a história dos maiores artistas rock e pop do mundo. Em razão disso, a cerimonia deverá reunir no mesmo palco a formação clássica da banda, com Axl (vocais), Slash (guitarra), Izzy Stradlin (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria). Por causa de brigas nos anos 90, a banda brigou e se separou, ficando apenas o Axl como membro original da banda. Anos mais tarde, o cantor reatou as pazes com Stradlin e McKagan, mas ainda não fala com Slash.

Além do Guns N' Roses, o Red Hot Chili Peppers, os Beastie Boys e The Cure também serão indicados ao Hall of Fame.

Pequenas notícias, grandes reticências
Michel Teló pretende regravar "Ai Se Eu Te Pego" em inglês...
... "Ouch, if I get you. Ouch, if I get you".
Thiaguinho, do Exaltasamba, aposta que "Ai Se Eu Te Pego" será hit do Carnaval 2012...
... E a versão em inglês, então?
... Acho que o jogador cantava melhor que o Luan Santana.
... Há a previsão de que ela lance outro sobre estrias e mamilos estrábicos.
... InterTV, pare de procurar a melhor decoração. Dê logo o prêmio pra esse cara.

Nenhum comentário: