O baixista Nick Oliveri, ex-integrante da banda Queens of the Stone Age, poderá pagar 15 anos de prisão por porte ilegal de armas e de drogas e por contravenção por ter impedido o trabalho de um oficial. O julgamento deverá ocorrer no próximo mês.
No dia 12 de julho, a polícia foi chamada ao apartamento de Nick pela sua namorada, que relatou que estava sendo proibida de sair do local pelo baixista. Ela teria ido a casa dele para pegar os seus pertences após uma discussão no dia anterior. Inicialmente, os policiais foram impedidos de entrar, o que obrigou uma equipe da SWAT a ir até o local. Quando finalmente conseguiram entrar, os policiais descobriram um rifle carregado e quantidades de cocaína e metanfetaminas.
Nick Oliveri foi demitido do QotSA em 2004 por motivos desconhecidos, mas boatos dizem que os motivos seriam de que o baixista estaria sendo acusado de violência doméstica e Josh Homme, líder da banda, não gostaria de ter um "criminoso" na banda. Nick e Josh fizeram parte da lendária banda de stoner rock Kyuss e fundaram juntos o QotSA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário