quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2011 nunca mais!

Talma&Gadelha, DuSouto e Los Hermanos. É o que temos para um feliz 2012 até agora.
Aconteceu logo nos primeiros minutos de 2012. O céu ainda servia de alvo para fogos de todos os tipos e cores, quando alguém, visivelmente alterado pela quantidade de sidra barata ingerida naquela noite, ergueu a taça e gritou: "Não quero viver 2011 nunca mais!".

Normalmente preciso de cinco ou seis dias para acostumar com o fim de um ano e o começo de um novo, mas o impacto da frase foi tamanho que resolveu tudo em questão de segundos. Não dá mais pra viver no ano passado, e 2011 já me parece tão distante quanto 1991.

Só me resta pensar em 2012 agora.

Pensar em "Cretino", novo disco da banda DuSouto a ser lançado até o Carnaval. Pensar no projeto acústico da Talma&Gadelha, que já tem duas apresentações previstas para as noites de janeiro na Casa da Ribeira. Na turnê de retorno dos Los Hermanos, porque tem gente por aí que já os viram tantas vezes e eu nenhuma. Uma injustiça que tinha de ser reparada.

Pensar no Lollapalooza, no Mada e na nona edição do Festival DoSol. Na continuidade do Circuito Cultural Ribeira e do Projeto Incubadora, que agora pega os rumos do interior para produzir e divulgar bandas de Mossoró. Pensar no documentário que marca os 10 anos da Uskaravelho e também nos artistas que passarão por aqui neste ano.

Porque, afinal, parece que esperei 20 anos por tudo isso. Feliz 2012!

Nenhum comentário: